Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF divulga nova equipe de casters para 2022

Nomes de peso para a próxima edição da LBFF

Nesta quinta-feira (6), a Garena anunciou por meio de suas redes sociais a nova equipe de casters para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que tem início marcado para o próximo dia 5 de fevereiro. A apresentação confirmou rumores que já haviam sido divulgados pela Tropa Free Fire, como a adição de Douglas Pires, desenvolvedora revelou a nova escalação.


A partir da próxima edição, a Liga Brasileira de Free Fire passará a contar com Samuel “Samucão” Hernandez, Isa13, Marcelo Ferrantini, Croft, UmaNoob e Bombshell, além do próprio Pires, como responsáveis por apresentar e comentar as partidas do principal torneio do cenário competitivo mobile do Brasil.

+ Garena baniu quase 3 milhões de trapaceiros nas últimas duas semanas
+ Grupos do Play-In da Liga das Américas são revelados

A maior competição brasileira de Free Fire já tem data marcada para começar, dia 5 de fevereiro. Com isso, houve uma reformulação na equipe de casters da competição para o ano de 2022. Nas últimas semanas, a empresa já havia anunciado a saída de Maah Lopez, Folha, Hads e Tawna.

Um dos grandes nomes que passarão a compor a equipe é o de Samuca, que recentemente anunciou sua saída de um dos maiores campeonatos emulador do Brasil, a NFA. Ele iniciou a trajetória no mundo das narrações na própria NFA, onde conseguiu ganhar o suporte e apoio da comunidade.

A organizadora também se preocupou em adicionar nomes que fizeram parte do cenário competitivo. Entre eles, uma das principais adições fica por conta de Douglas “Pires” Pires, ex-jogador do Corinthians campeão do Free Fire World Series de 2019. Além dele, a ex-treinadora da Team CodaSolid, Luiza “Croft” Trindade, que desempenhou um grande papel na liderança do time na última edição da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Toda competição será feita de forma presencial, é desejo da Garena ter os jogadores no estúdio novamente, como aconteceu na grande final da LBFF 6. Por conta da pandemia, a competição teve uma edição cancelada e todas edições de 2021 feita a distância, respeitando os protocolos de saúde do governo de São Paulo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin