Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF anuncia saídas de Folha, Hads e Tawna da equipe de casters

Equipe de casters da LBFF vai passar por grande reformulação para 2022

Nessa segunda-feira (20), o perfil oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no Twitter, anunciou as saídas de Luis “Folha” Silva, Diego “Hads” Hads e Carol “Tawna” da equipe de casters da competição. Todos os apresentadores se despendem da LBFF após mais de 3 anos trabalhando diretamente na transmissão oficial do torneiro.


Luis “Folha” Silva atuava como comentarista nas transmissões da LBFF, com um grande carisma, o apresentador demonstrava um grande conhecimento sobre o cenário competitivo em geral, já Diego “Hads” Hads, conhecido como “voz de trovão”, atuava com narrador. Carol “Tawna” atuava como apresentadora da LBFF, onde tinha como principal função, a interação com público através das redes sociais.

Confira o anúncio oficial da saída de Folha, Hads e Tawna:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Após uma possível alteração no sistema de rebaixamento e na disputa do Grupo de Acesso, a LBFF segue passando por várias mudanças, dessa vez, com a equipe de casters da competição. Até o presente momento da publicação dessa matéria, a Garena não anunciou quem serão os substitutos de Folha, Hads e Tawna para a próxima edição da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin