Siga-nos



Noticias

Usuário do twitter denuncia grupo que compartilha conteúdo sexista de influenciadoras

Comunidade saiu em defesa das influenciadoras

O usuário do twitter phzin7 fez uma grave denúncia na noite desta quarta-feira (16). Ele postou prints de um grupo no Telegram que propaga comentários sexistas de influenciadoras do cenário brasileiro de Free Fire. Entre várias citadas está Sarada da Tropa, que é menor de idade. Logo após a repercussão tomou conta da comunidade.


Outra citada nas conversas foi Bianca, manager da Los Grandes. Nos prints é possível perceber que um dos integrantes usa o username dela.

A streamer Kawane Candido, mais conhecida como cacauzinha fez uma série de publicações criticando o conteúdo e lembrando que isso é crime.

Outra que aparece nos prints é Lara Holanda. Ela tem um relacionamento com Kaio “sacola” Correa da SS e-Sports e está gravida. A influenciadora diz sentir nojo das conversas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, Isabelli Fontineli ex-influenciadora da B4 e streamer também comentou a situação. Vale lembrar que ela já sofreu com ataques machitas durante uma transmissão da NFA Legends. Ela relembrou que existem leis que punem esse tipo de comportamento e se disponibilizou a pagar advogados para as meninas que aparecem nos prints.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin