Siga-nos



Noticias

Comunidade defende Isa Fonti após sofrer ataques machistas durante transmissão

Influenciadora da B4 sofreu ataques machistas durante stream da Liga NFA

A noite da última segunda-feira (27) foi agitada na comunidade de Free Fire. Isso porque a influenciadora e streamer da B4 Esports, Isabelli Fontineli sofreu diversos ataques machistas durante a transmissão da NFA Legends.


+ Às vésperas das finais da LBFF, FURIA anuncia novo treinador
+ Inscrições para 2ª edição da Copa Play & Plus Motorola começa nesta segunda-feira

Com isso, Isa Fonti foi a suas redes sociais desabafar sobre as acusações que sofreu. Abalada, a streamer afirmou que já tentou conversar com o haters mas sem sucesso.

Entretanto, a comunidade a defendeu e subiu a hashtag “ISA MERECE RESPEITO”. Até a manhã desta terça-feira (27), mais de 13 mil tweets foram feitos em defesa de Isa.

CONFIRA ALGUMAS MENSAGENS:

ENTENDA O CASO

Tudo começou na última semana, após a equipe da Los Grandes ser rebaixada a série B da Liga Brasileira de Free Fire. A fim de brincar com isso, Kauê “Kauelok” Silva jogador do Flamengo, zoou os adversários.

Então, Victor “Vitin” Silva resolveu responder o jogador atacando sua namorada, Isa Fonti. Na troca de mensagens no Twitter, o ex-jogador da Los Grandes insinua que ela teria traído Kauelok. Além disso, afirmou que viu a influenciadora saindo de um dos quartos da GH da Los Grandes enquanto namorava.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Inesperadamente, Isa Fonti passou a ser atacada em suas redes sociais. As mensagens que iam de “vagabunda” até “marmita de jogador”. Na noite desta segunda, foi a gota d’água para streamer que decidiu se defender.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin