Siga-nos



Cobertura LBFF

Nativa exalta confiança do Netshoes Miners e diz que quer “buscar o título”

Jogador afirma ter mais confiança na nova equipe e quer o título

Ainda defendendo a camisa do Cruzeiro, Patrick “nativa” Alexandre ficou a cinco pontos do grande campeão do Fluxo, campeão da última edição da Liga Brasileira de Free Fire. Nesta temporada, o jogador chega a todo vapor (quase literalmente) ao ver o time que defendia se tornar o Netshoes Miners.


Aproveitando o entusiasmo da mudança após o clube herdar a vaga do Cruzeiro, Nativa revelou em entrevista após a terceira rodada da LBFF o quanto deseja ir em busca do título nesta temporada. Para ele, a boa apresentação do grupo que se manteve quase o mesmo se comparado com a ultima edição é o combustível necessário para eles alcançarem voos mais altos.

Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

“Neste split, a gente veio com mais confiança depois do top 3. Aqueles cinco pontinhos que deixaram a gente com gostinho de quero mais. Então, nesta LBFF a gente quer buscar o título e nada menos do que isso”, revelou após o fim da primeira rodada da competição.

Na oitava posição com 99 pontos somados nas primeiras quedas, Nativa sabe que a Netshoes Miners vai ter mais trabalho de chegar ao tempo. Isso porque, para ele, o cenário competitivo está cada vez mais equilibrado, principalmente com o meta atual, que é conseguir fazer bem proveito das utilitárias encontradas.

“Hoje em dia está muito equilibrado. Sem contar que o meta é a granada. Então, o time que você rushar tem que saber que vai jogar granada. Não dá para jogar assim: “É tal time, vamos rushar”. Está tudo de igual para igual. A gente está em oitavo e a diferença para o último é de 30 pontos só”, disse o jogador.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin