Siga-nos



Noticias

TSM FTX anuncia a contratação de ItachiBKR

Jogador estava na base do Fluxo

A TSM FTX anunciou nesta terça-feira (21) a contratação do jogador Gabriel “ItachiBKR” Antunes, que estava atuando na divisão de base do Fluxo. Esta será a primeira experiência do jovem jogador em competições oficiais da Garena, começando pela C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão.


O Tropa Free Fire trouxe com exclusividade no dia 30 de maio que a TSM FTX estava fazendo testes com o ItachiBKR, culminando num final feliz para ambos. Outras equipes também se interessaram pelo jogador, como a Nethsoes Miners, porém não seguiu o caminho da equipe mineira.

O atleta da ex-Flow é considerado uma grande promessa do cenário, porém, encontraria dificuldades de conquistar espaço na organização pois teoricamente disputaria vaga com um dos melhores jogadores do Brasil, Gabriel “Syaz” Vasconcelos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Desde outubro de 2021 no Fluxo, ItachiBKR também teve passagens pela Suicide Squad e Bastardos na carreira. Pelo Flow, conquistou alguns títulos importantes, como a Liga Internacional GWL e a Liga Talents, sendo muito constante nos campeonatos disputados.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin