Siga-nos



CPN

Tropa e Faz o P partem na frente no primeiro dia de finais da CPN

Equipes ocupam as duas primeiras posições depois das quedas disputadas nesta terça-feira

As equipes da Tropa e Faz o P conseguiram se destacar no primeiro dia de finais da CPN, que teve início nesta terça-feira (5). Os dois times ocupam a primeira e segunda posição, respectivamente, com 132 e 127 pontos. Um pouco mais atrás, a Dollars fecha os top 3 dos times que conseguiram sair na vantagem nas primeiras quedas da competição.


Entre os grandes fatores que fizeram a Tropa se destacar nesta terça foi a agressividade da equipe, que conseguiu terminar as seis quedas com 39 eliminações. Apesar de possuir “apenas” 26 abates de adversários, a Faz o P conta com Guilherme “Guizin” da Silva como o jogador que mais eliminou oponentes durante toda a trajetória da CPN. Até o momento, foram 55.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os times voltam ao servidor nesta quarta-feira (6), precisando se recuperar tendo em vista o tiro curto que é a decisão da CPN. Equipe que terminou em primeiro lugar na fase anterior, os Crias não conseguiram mostrar o mesmo ímpeto, e ocupam a sexta posição neste momento. Enquanto isso, Netshoes e TG estão nas últimas posições, com apenas 48 e 58 pontos, respectivamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin