Siga-nos



Noticias

Troféus da LBR são entregues quebrados a Los Grandes

Problema foi revelado pelo gerente geral da organização

Receber troféus deveria ser um momento de êxtase para qualquer equipe. Sentimento o qual a Los Grandes não conseguiu viver ao se deparar que os troféus enviados pela LBR referentes a competições de emulador e mobile chegaram na gaming house da organização quebrados.


Quem deu a notícia de que os canecos chegaram quebrados foi o gerente geral do clube, Diones Fernandes, nas redes sociais. No Instagram, em uma sequência de stories, o executivo mostrou desembrulhando os troféus e falando sobre o ocorrido. Já no Twitter, escreveu “troféu custou a chegar e quando chega, tá quebrado”.

Os troféus recebidos pela Los Grandes são referentes aos títulos da Liga LBR Mobile Season 1, a qual conquistou no fim de janeiro e ainda faturou R$ 4 mil de premiação, e Copa LBR Season 1, esta voltada para o comptetitivo de emulador, no início de fevereiro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao saber do ocorrido e ver a repercussão do assunto, a LBR se pronunciou no Twitter afirmando já entrou “em contato com a empresa que produziu os objetos e também a transportadora dos mesmos, para que tudo seja resolvido“.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo a LBR. Em fevereiro, a LBR ARENA XP foi o centro das atenções, mas por conta da saída do Oz Trutas da lista de participantes, com a organização rebatendo a mudança.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin