Siga-nos



Noticias

LBR afirma que OZ Trutas cederam a vaga da Season 3 para LEGENDS GAMING; organização rebate

José Carlos, líder da tag negou que cedeu a vaga para outra equipe

Quatro dias após o começo da terceira temporada LBR ARENA XP, problemas já acontecem entre a organizadora e uma das participantes. A Liga LBR afirma que OZ Trutas cedeu a vaga da competição para LEGENDS GAMING. Entretanto, a organização nega que houve essa troca.


A equipe participaria da fase de grupos do torneio, que é preliminar a fase principal ou semifinal. Após não participar da etapa, OZ Trutas publicaram um vídeo atacando a LBR. Logo em seguida, a organizadora emitiu um comunicado com sua versão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

De acordo com a nota, as acusações da org “não tem qualquer fundamento” e já acionou o “departamento jurídico que tomarão as medidas judiciais cabíveis.

RESPOSTA DA OZ TRUTAS

Mas, a confusão parou neste momento. Revoltado com a organição, o líder da OZ Trutas, José Carlos, publicou uma série de vídeos no Instagram. Primeiro ele afirmou que seu time estaria na fase principal e não a de acesso (que aconteceu no último dia 11). Em seguida ele informou que eles não cederam vaga para outra organização.

Por fim, em tom de ameaça, ele pediu para LBR solucionar a questão de seu time. Na mensagem, ele citou as pessoas Ivan e Fallen como responsáveis pela da OZ Trutas.

Apaga essa porr*, de minha vaga e deixem de palhaçada. Aqui não é moleque não, rapaz. Se eu for obrigado a gastar tudo que eu tenho na minha vida para acabar com essa resenha eu vou gastar. É melhor a gente fazer um acordo amigável“, afirmou.

Até o momento não houve resposta por parte da LBR sobre o assunto. A competição segue esta semana já com a semifinal do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin