Siga-nos



Transferências

Europeia, Team Singularity assina com jogadores ex-Ryze

Não é a primeira vez que a organização conta com um time de emulador

Team Singularity é mais uma organização estrangeira que investe no cenário brasileiro de Free Fire. O clube dinamarquês assinou com os jogadores que ficaram conhecidos atuando pela Ryze nas competições de emuladores.


A novidade foi apresentada na última semana e a nova equipe, inclusive, já estreou na Free Fire Talents Acesso. O time é quem vem liderando a competição com 141 pontos e 70 eliminações em 10 quedas disputadas.

Team Singularity também é uma das participantes da NFA Division, que vem sendo disputada desde o início deste mês. No Grupo C, a equipe está na 23ª colocação com 41 pontos e nove abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Essa não é a primeira vez que a organização da Dinamarca investe no Free Fire brasileiro. Anteriormente, Singularity teve outra equipe de emulador, mas mais amadora.

Ao Tropa Free Fire, Vinicius Silva “GokuWP” da Silva afirmou que, “com um bom trabalho, espero ajudar o time e fazer minha parte para que possamos garantir o acesso na elite da NFA e nos tornemos campeões de todos os torneios que disputarmos“.

Brazil Luiz Fernando “Unnamed” Rodrigues
Brazil Rafael “Lassali99” Lassali
Brazil Guilherme Augusto “Mask” De Campos
Brazil Vinicius Silva “GokuWP” da Silva
Brazil Ruan “Insight” Rodrigues
Brazil José Luis Gomes “GOMESCITY” Martins

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin