Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF Série A: Vivo Keyd garante BOOYAH! e asssume liderança

Guerreiros doutrinam e dormem na liderança isolada da Liga Brasileira de Free Fire

A segunda rodada da Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim. Com um dia muito agressivo, a Vivo Keyd somou 65 pontos ao total e agora é líder da elite nacional. Na segunda colocação, vem a Los Grandes, com 127 pontos.


Na sequência, aparece Fluxo, com 124 e META, com 108 pontos somados. Fechando o top 5, temos a paiN, com exatos 93 pontos.

PRIMEIRA QUEDA – BOOYAH DA PAIN

A paiN quis mandar embora o mau desempenho do primeiro dia e saiu logo com BOOYAH!. Diante do Corinthians, os Tradicionais n]ao titubearam e garantiram a vitória na primeira queda do dia.

SEGUNDA QUEDA – BOOYAH DO CORINTHIANS

Mordido do segundo lugar na primeira queda, o Corinthians veio com tudo em Kalahari. Emanuel “ousado” Costa doutrinou com sete abates e garantiu a vitória diante da Vivo Keyd e META.

TERCEIRA QUEDA – BOOYAH DA META

A Meta também quis aparecer e não deu chances para seus oponentes em Bermuda. Apesar da chuva de granadas sofrida, a equipe se saiu muito bem contra a Los Grandes e garantiu seu primeiro BOOYAH! na competição.

QUARTA QUEDA – BOOYAH DA FURIA

A pantera também quis o seu BOOYAH!. Diante da B4 e da Team CodaSolid, a FURIA doutrinou e anotou sua primeira vitória nesta LBFF no mapa de Purgatório.

QUINTA QUEDA – BOOYAH DA TEAM ONE

Os golden boys foram criminosos em Kalahari. Sem dar chances para Vivo Keyd e Corinthians, a Team oNe mostrou que não está para brincadeira nesta edição.

SEXTA QUEDA – BOOYAH DA VIVO KEYD

A Vivo Keyd não quis nem saber e deu BOOYAH! na última queda, para mostrar quem é que manda. O feito permitiu que os guerreiros assumissem a liderança isolada da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin