Siga-nos



Noticias

Treinador da Miners, Dogblack anuncia saída do Free Fire

Hoje treinador, Dogblack disputou o primeiro mundial do battle royale da Garena

Um dos nomes mais consagrados da história do Free Fire, Daniel “DogBlack” Lira anunciou nesta sexta-feira (3) a saída do cenário competitivo do battle royale da Garena. O jogador atuou como treinador da Miners na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde conseguiu escapar do rebaixamento para a Série B após passar pela Série de Promoção.


+ Delo confirma Moreno nas finais da Liga NFA e agrade apoio: “Sem vocês não seríamos nada”
+ FFWS foi um dos torneios mais assistidos de maio

De acordo com o treinador, a distância de casa e a pressão psicológica serviram para que ele optasse por não seguir com a carreira competitiva no battle royale da Garena. Em carta de despedida, ele aproveitou para parabenizar todos os treinadores por suportassem a a responsabilidade de ser o responsável por uma equipe.

“Hoje, deixo toda a minha história no Free Fire para trás. Demorei um pouco para falar, mas a minha decisão não era 100%. Sou grato por tudo, mas já estava sendo difícil há muito tempo. A distância de casa, o psicológico, tudo isso interferiu na decisão. Deixo aqui a minha admiração por todos os coachs. Vocês são fortes, merecem valorização e respeito”, afirmou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Antes de ser treinador da Miners, Dogblack contou com passagens por grandes equipes do cenário competitivo de Free Fire, como Cruzeiro e Los Grandes. Além disso, defendeu a Vivo Keyd como jogador ainda em 2019. Pela Golpistas Veteranos, atuou ao lado de Luiz “K9” Alberto e Ariano “Kroonos” Ferreira no Free Fire World Cup.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin