Siga-nos



Noticias

FFWS foi um dos torneios mais assistidos de maio

Apesar do destaque no mês, campeonato apresentou quedas significativas em relação a edição de 2021

O Free Fire World Series (FFWS) 2022, realizado em Sentosa, foi um dos torneios mais assistidos do mês, segundo dados do Esports Charts. Entretanto, mesmo com o destaque no quadro geral, o campeonato representou quedas significativas de audiência em relação ao torneio de 2021, realizado em Singapura. Outro detalhe é que o pico de audiência, de 1.477.545 pessoas, foi durante a primeira queda.


+ Snapdragon anuncia Barcellos como novo embaixador gamer da América Latina
+ Um dos sócios da Tropa deixa a organização

Foto: Reprodução/Esports Charts

Além do pico de quase 1,5 milhão de pessoas, o torneio contou com um total de 4,889,066 horas assistidas. Já a média de público do FFWS de Sentosa foi de 592,615 pessoas. Os três países que lideraram a audiência, em ordem, foram India, Indonésia e Brasil.

Em relação ao torneio de Singapura, de 2021, as quedas de números foram gigantescas. Para se ter ideia, o pico de audiência foi de 5,415,990, também na primeira queda. Já no total de horas assistidas, a diferença entre números também assusta. O FFWS 2021 teve um total de 18,439,225 de horas assistidas. Já a média de audiência do campeonato de Singapura foi de 2,087,460.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No torneio, Vivo Keyd e LOUD representaram o Brasil. A VK conseguiu uma quarta colocação e ficou 19 pontos atrás da campeã, Attack All Around, da Tailândia. Já a tropa do L não conseguiu uma boa performance e ficou apenas na sétima posição do FFWS 2022.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin