Siga-nos



Noticias

Snapdragon anuncia Barcellos como novo embaixador gamer da América Latina

Qualcomm contratou influenciador para trazer dicas dos produtos da marca

A Qualcomm, empresa tradicional do ramo de tecnologia, anunciou, na última quinta-feira (02), Barcellos Mesquita como o novo embaixador gamer da América Latina da Snapdragon. O PaiZão agora é o representante da nova linha de processadores mobile desenvolvida pela empresa.


+ BD Vasco mira contratação de Peczin
+ Civil encaminha acerto com Qualy

Com o novo cargo, Barcellos será o grande responsável por trazer dicas de como utilizar o processador de dispositivos mobile. A escolha faz sentido, uma vez que o brasileiro é um dos criadores de conteúdo mais conhecidos do cenário de jogos para celulares. Sobre a nova parceria, Barcellos se disse animado.

“Estou super animado com essa parceria. É uma empresa que eu sempre admirei e sabemos que vai trazer diversas oportunidades boas para o público que me acompanha para todos os outros que procurem um conteúdo de aprendizado. Ser um insider e estar representando a Qualcomm, que é uma empresa de peso, é uma hora”, afirmou Barcellos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Qualcomm aponta que o Snapdragon permitirá que os jogadores consigam levar toda qualidade possível para o público gamer que deseja não apenas transmitir os jogos, mas fazer gravação e edição pelo celular.

Recordista mundial em maior tempo de transmissão ininterrupta, Barcellos acumula quase 1 milhão de seguidores nas principais plataformas de criação de conteúdo presentes na internet atualmente, como YouTube, Instagram, TikTok e Twitter.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin