A God Esports viu a luta da primeira fase ser recompensada com uma excelente posição na tabela da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em quinto lugar teve em Gerson “GNERAL” da Silva um dos principais aliados para conseguir chegar nas finais do Brasileirão com seis pontos de bônus.
Treinador do time da God, Antônio “Zultra” Pinho falou sobre a preparação da equipe para as quedas mais importantes deste início de temporada e que o time entrará para as rodadas decisivas com muito empenho e com vontade de levar o título da LBFF.
“Minha expectativa é que o time dê o melhor de si nessas nove quedas da final. Que a gente consiga, sim, sair campeão. Em relação à preparação, os treinamentos estão sendo intensos. O time está unido por um só objetivo”, ressaltou o treinador da God.
De acordo com ele, esses treinamentos estão sendo perfeitos para que ele consiga explorar o melhor que cada jogador consegue dar durante as partidas. Além disso, servem para que ele consiga definir as melhores táticas para não ser pego de surpresa nas finais da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
“Estou conseguindo tirar o melhor de cada um. Estamso realizando treinamentos em mapa aberto e também em mapa específico, que é onde conseguimos definir nossas melhores estratégias. O time está confiante de que realmente possamos ser campeões da LBFF”, disse.
A God Esports terminou a temporada regular da Liga Brasileira de Free Fire na quinta posição. Nas 72 quedas da fase de grupos, o time acumulou 644 pontos. Ex-capitão do time, Gneral deixou a função para se tornar um dos mais importantes, acumulando 89 eliminações.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.