Siga-nos



Cobertura LBFF

Cauan, Ousado, Ricck e Kbção são os destaques da última semana da LBFF

Os destaques foram eleitos pela equipe de transmissão do campeonato

A última segunda-feira (15) marcou o final da fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e, assim como de costume, a equipe de transmissão elegeu os destaques das rodadas finais, são eles: Cauan “Cauan” Santos (LOUD), Emanuel “ousado” Costa (Corinthians), Riquelme “Ricck” Lima (paiN Gaming) e Pedro “KBÇÃO” Henrique (Vivo Keyd).


Cauan foi o jogador em que os comentaristas, analistas, apresentadores e narradores chegaram em um maior consenso, sendo quase voto unanime. Tawna foi a única caster que não escolheu o MVP da última temporada da LBFF como destaque entre os times do Grupo A.

Os atletas do Corinthians e da Vivo Keyd dividiram as indicações de melhores jogadores entre os times do Grupo B. Ousado, peça fundamental na recuperação do alvinegro paulista dentro da competição, recebeu um voto a mais.

A briga pelo destaque do Grupo C foi intensa. Ricck levou a melhor ao receber três votos, mas Matheus “PATO” de Souza, da GOD Esports, Ruan “RUAN” da Rocha e Matheus “LOBATO” Lobato, ambos do Santos e-Sports, receberam pelo menos um voto.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A grande final está prevista para acontecer no dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total. Diferentemente das edições realizadas em 2020, a LBFF da temporada 2021 será disputada em dia único.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin