Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF 2021: Confira todos os números da Fase 1

Veja algumas curiosidades como quem mais fez BOOYAH!, menos abates e até mesmo o time que só venceu uma vez

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2021 Fase 1 terminou com as partidas regulares na última segunda-feira (15), definindo os 12 times que jogarão a Grande Final em 20 de março. Para você ficar por dentro do torneio, separamos algumas curiosidades da etapa com todos os principais números da Fase 1.


ESTÁVEL COMO PEIXE NO MAR

O Santos Esports é o time mais estável do torneio, com uma colocação média de 5.42. Isso garantiu muitos pontos de colocação ao time, porém não é só de colocação que o Peixe vive, pois eles lideraram a tabela de abates com 340 ao longo das 72 partidas, basicamente toda partida eles mataram pelo menos 4 inimigos (4.72).

Além disso, Ruan “RUANx5″ da Rocha foi o jogador com mais eliminações do torneio, com 106 abates em 72 jogos.

PANTERAS EM CAÇA!

A FURIA Esports é outro time que está no topo da tabela por um grande desempenho e estabilidade, pois o time é o 3º melhor em Purgatório e Bermuda, além de ser o 2º melhor em Kalahari. Para completar, a pantera está caçando inimigos sendo o 2º em abates, com 331 abates no torneio inteiro (média de 4.60 por partida).

SEGUE O FLUXO

O Fluxo foi o time que teve a maior média de BOOYAH! da LBFF, com 0.14 de BOOYAH! por partida (10 de 72 partidas). Além disso, o Fluxo é o time que fez mais BOOYAH! com 7 em Bermuda e 3 em Kalahari, mas não fez nenhum no Purgatório.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

LANTERNA DE BOOYAH!

A Team oNe foi a equipe com menos BOOYAH! na LBFF, marcando apenas uma vitória na última semana de torneio no jogo do dia 13 de março. Mesmo assim, eles jogaram de forma muito mais estável que Flamengo Esports e RED Canids, que fizeram 7 BOOYAH! mas foram rebaixados direto sem chance de repescagem nessa Fase 1 da LBFF 2021.

DRAGÃO PERDIDO NO DESERTO

A Black Dragons terminou em 13º lugar e não se classificou para a grande final por 18 pontos. No entanto, muito disso veio do problema que o time enfrentou em Kalahari, em que fez apenas 97 pontos e não conquistou nenhum BOOYAH!.

Curiosamente, a BD é a 5ª melhor equipe em Purgatório e poderia ter conseguido a vaga se tivesse um desempenho melhor no mapa do deserto.

CIDADE DE BOOYAH!

O mapa de Bermuda foi o único em que todas as equipes conseguiram ao menos um BOOYAH!. No Purgatório os times Fluxo, Team oNe e Corinthians não conseguiram vencer, já em Kalahari os times Meta Gaming, B4 Esports, Black Dragons e Team oNe também não conseguiram BOOYAH! na fase regular.

LUTAR PRA QUÊ?

O Corinthians foi o time classificado para a grande final com menos pontos de eliminação, com 179 abates no torneio inteiro (16º lugar no quesito). Porém, o time foi o 11º melhor em colocação, com média de 6.44 lugar por partida, e mostra que movimentação, estratégia e inteligência na hora de rotacionar são características valiosas e garantem vaga para a final.

MÉDIA DE BOOYAH! E COLOCAÇÃO

Se você ficou curioso, veja abaixo a tabela de média de BOOYAH! e média de colocação de cada equipe da LBFF 2021.

Os times em negrito são os que disputarão a grande final e os sublinhados foram rebaixados, os outros quatro jogarão a Série de Promoção. Além disso, eles estão em ordem de Colocação Média, que não reflete a colocação final pois não contam os abates.

EquipeColocação MédiaTotal de BOOYAH!s
Santos5,428
Fluxo5,4410
LOUD6,048
SS Esports6,138
Cruzeiro6,139
FURIA6,148
B4 Esports6,193
God Esports6,247
Team Liquid6,355
Corinthians6,446
Meta Gaming6,574
Vivo Keyd6,724
paiN Gaming6,824
Black Dragons7,083
INTZ7,186
Team One7,211
Flamengo7,317
RED Canids7,647

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin