Siga-nos



Noticias

Time de futebol do México utilizará Free Fire como patrocinador no uniforme

Patrocínio deve estampar o uniforme do Clube América na temporada 2023

O Clube América do México estampará no uniforme oficial da equipe o patrocínio do Free Fire na temporada 2023. Segundo o site Pasion Aguila, a direção da equipe não renovou com o principal patrocinador, a empresa de energéticos TotalEnergies, para dar espaço ao patrocínio do Battle Royale da Garena.


+ Treinador que briga por acesso na Série A da LBFF é acusado de agredir ex-namorada
+ Time classificado para o mundial apresenta jogador para a competição

O site afirma que o patrocínio será estampado nas mangas do uniforme do time. Apesar de inovador para o futebol mexicano, o patrocínio não foi bem aceito pela torcida. Os principais relatos dos torcedores do time são de que o Free Fire não possui a mesma relevância da antiga patrocinadora.

O Clube América é um dos principais times do México e conta com uma torcida apaixonada. A equipe não vive um bom momento no campeonato local e amarga uma 15ª colocação, algo que pesou nas críticas da torcida sobre o novo patrocínio para a próxima temporada.

Foto: Divulgação/Instagram/ClubAmerica

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar que o Free Fire é um dos patrocinadores oficiais da Seleção Brasileira e já realizou ações com a Vivo Keyd e distribuição de codiguins nas placas de publicidade da equipe. Apesar disso, será a primeira vez que o Free Fire estará estampado em um uniforme oficial de um time de futebol.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin