Siga-nos



Vivo Keyd

Vivo Keyd acompanhará treinos e jogo da Seleção Brasileira de futebol

Jogadores acompanharão jogo entre Brasil e Chile no estádio do Maracanã

A Vivo Keyd levará todos os jogadores de Free Fire mobile para acompanhar os treinos da Seleção Brasileira de futebol e o jogo entre Brasil e Chile na próxima quinta-feira (24) às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. A parceria entre Vivo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) possibilitou a visita inédita no mundo dos e-sports, e foi revelada pelo CEO da organização, Tiago Xisto.


+ Line do Fluxo vai jogar a La Copa pela Deuses
+ Gaules promete jogar partida de Free Fire com Nobru, Ronaldo Fenômeno e Neymar

Os jogadores Matheus “Modestia” Henrique, Fernando “Nando9” Gomes, Gerson “General” da Silva, Jardel “DeadGOD” Pereira e Pedro “KBÇÃO” Henrique e, também, o coach Ítalo “Stark” Barros, estarão presente na visita que começará na próxima quarta-feira (23), com a viagem de todos os jogadores da equipe da GH, de São Paulo, para o Rio de Janeiro. Logo após, todos os membros acompanharão o treino da seleção na Granja Comary, centro de treinamento da Seleção Brasileira, localizado no bairro de mesmo nome em Teresópolis.

Os guerreiros da Vivo Keyd acompanharão, também, o jogo entre a Seleção Brasileira e a Seleção Chilena que ocorrerá no estádio do Maracanã. Tiago Xisto afirma que está muito feliz de promover esse encontro entre os jogadores da VK e os melhores jogadores brasileiros de futebol da atualidade. “Isso nunca foi feito antes, é uma grande parceria entre o esporte tradicional e os e-sports. Estamos muito felizes e gratos pela oportunidade. O intuito principal é que eles possam aproveitar esse momento, pois vão ter oportunidade de encontrar os melhores jogadores do Brasil”, disse Tiago.

Foto: César Galeão/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Para Tiago, futebol e Free Fire tem o mesmo objetivo dentro do Brasil, o de realizar sonhos de pessoas em situações vulneráveis. “Os dois são acessíveis a pessoas em situações vulneráveis, em comunidades, e realizam sonhos. Eles têm tudo a ver, esse encontro vai ser uma conexão de universos”, completa Tiago.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin