Siga-nos



Noticias

Free Fire é anunciado como novo patrocinador da Seleção Brasileira

O Free Fire se tornou o novo patrocinador oficial da Seleção Brasileira de futebol masculina e feminina

Um dos jogos para dispositivos mobile de maior popularidade no Brasil, o Free Fire se tornou o novo patrocinador oficial da Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pela própria desenvolvedora nesta quinta-feira (5), e noticiado em primeira mão por Gabriel Espinoza por meio do ge. A parceria terá prazo de dois anos e contemplará as seleções masculina e feminina de futebol.


+ Royale Especial do Dia dos Pais chega ao Free Fire
+ Em parceria com a BD, Vasco eSports lança peneira para equipe de Free Fire

Entre as novidades que chegarão ao jogo está a camisa da Seleção Brasileira no Free Fire, além de skins e itens especiais que colocarão o futebol brasileiro inserido no battle royale da Garena. Já nos estádios, o Free Fire estará estampado nas placas de publicidade e nos backdrops das entrevistas, mostrando o sucesso do jogo para o mundo todo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Garena

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, disse o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin