Siga-nos



Noticias

Team Liquid faz sondagem por Modestia

Jogador atrai os olhares de muitas equipes do cenário

Tradicional equipe do esporte eletrônico, a Team Liquid fez sondagem pelo jogador Matheus “Modestia” Henrique, que atualmente está na Vivo Keyd, segundo apuração do Tropa Free Fire. O jogador deve atrair muitos olhares durante esta janela de transferências, e por enquanto ainda continua na Keyd.


+Nobru se pronuncia após injúria racial de Thurzin: “Errou e foi infeliz”
+Moreno se pronúncia após injúria racial de Thurzin: “Respeito para ser respeitado”

Além da Team Liquid, outra equipe que sondou o jogador foi o Fluxo, conforme o Tropa Free Fire trouxe em primeira mão. Mas assim como no caso da cavalaria, as organizações ainda não entraram em fases finais de negociação com o jogador. Na verdade, estão até um pouco distantes desta fase de negociação.

A Liquid não teve um desempenho na última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) conforme o esperado. A equipe passou boa parte do campeonato sendo irregular, apresentando dias ótimos e dias muito ruins, não conseguindo ser constante.

O currículo, regularidade e desempenho de Modestia sempre foram algo fora da curva, o que o credencia como um dos melhores jogadores do Brasil há muito tempo e consequentemente o faz entrar na mira da Team Liquid. Enquanto atuou pela VK, o jogador conquistou um título nacional e dois vice-campeonatos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a organização, que respondeu: “A Team Liquid não comenta rumores sobre negociações e eventuais novidades relacionadas a mudanças nas line-ups serão comunicadas sempre nas redes sociais da organização.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin