Siga-nos



Noticias

Team Liquid e Civis se posicionam sobre o escândalo da LBFF série B

Organizações foram as únicas, até o presente momento, a se posicionarem sobre o assunto

Nos últimos dias, surgiram várias polêmicas no cenário de Free Fire, uma delas é sobre o esquema de telamento que ocorreu durante a disputa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) série B. A notícia, trazida com exclusividade pelo “Blog do Chandy“, movimentou várias redes sociais, o que fez surgirem várias cobranças para a organizações envolvidas e as que foram prejudicadas.


Até o presente momento da publicação dessa matéria, a Team Liquid e a Civis foram as únicas organizações a se pronunciarem sobre a polêmica do esquema de telamento. Ambas as organizações afirmam que estão aguardando um posicionamento oficial da desenvolvedora do jogo, a Garena.

A Team Liquid se pronunciou através do jornalista Chandy Teixeira, já a Civis, utilizou seu Instagram oficial para publicar uma nota oficial, confira:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ambas as organizações foram prejudicas pelo esquema de telamento na disputa pelo Grupo de Acesso para a LBFF Série A, na ocasião, ambas acabaram não se classificando. A Garena ainda não se pronunciou oficialmente sobre todas as informações passadas pelo ex-CEO da Atl Gamers, André “AndréTV” Felipe, que trouxe a público todas essa polêmica.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin