Siga-nos



Team Liquid

Team Liquid dispensa Martins

Jogador estava no banco de reservas desde abril e não fez parte do rebaixamento da equipe na LBFF

Gabriel “Martins” Lima não é mais jogador da Team Liquid. Ele foi liberado do contrato com a organização, já que estava no banco de reservas desde abril e não fez parte do rebaixamento da cavalaria na Liga Brasileira de Free Fire. A informação foi dada pela equipe ao ge.


O atleta começou a carreira em 2019 na GOD, onde ficou na quarta colocação da Pro League Season 3. Depois, se transferiu à Vivo Keyd e foi vice campeão da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Ainda disputou a C.O.P.A. Free Fire, mas acabou ficando na nona colocação.

Posteriormente, chegou à Liquid para disputar a terceira etapa da LBFF, ficando na terceira colocação. Porém, eles seriam recompensados com o título do Free Fire Continental Series no fim de 2020. O último torneio oficial com a cavalaria foi a quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire e a equipe acabou ficando na oitava colocação.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No início de julho, Martins concedeu entrevista à Tropa Free Fire, onde revelou que estava sendo “difícil” ficar longe do competitivo. Ainda disse ver “grandes oportunidades pela frente e eu nunca penso que estou 100% sempre. Acho que posso melhorar mais. Então, sempre que acharem que estou na minha melhor fase, podem esperar mais de mim porque sempre vou estar buscando mais e mais“.

Esta é a segunda mudança na line-up, já que Lucas “Luuuking” Lemos também havia deixado a equipe. Abaixo, veja como fica a escalação da Liquid:

Brazil Pedro “peu” Landim
Brazil Lukas “LukasTD” Tavares
Brazil Tallyson “Boss” Gadelha
Brazil Marllon “mvR” Pereira
Brazil Pedro “PEDRO.RS” Alexandre

Brazil Matheus “Souto” Souto (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin