Gabriel “Martins” Lima não é mais jogador da Team Liquid. Ele foi liberado do contrato com a organização, já que estava no banco de reservas desde abril e não fez parte do rebaixamento da cavalaria na Liga Brasileira de Free Fire. A informação foi dada pela equipe ao ge.
O atleta começou a carreira em 2019 na GOD, onde ficou na quarta colocação da Pro League Season 3. Depois, se transferiu à Vivo Keyd e foi vice campeão da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Ainda disputou a C.O.P.A. Free Fire, mas acabou ficando na nona colocação.
Posteriormente, chegou à Liquid para disputar a terceira etapa da LBFF, ficando na terceira colocação. Porém, eles seriam recompensados com o título do Free Fire Continental Series no fim de 2020. O último torneio oficial com a cavalaria foi a quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire e a equipe acabou ficando na oitava colocação.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
No início de julho, Martins concedeu entrevista à Tropa Free Fire, onde revelou que estava sendo “difícil” ficar longe do competitivo. Ainda disse ver “grandes oportunidades pela frente e eu nunca penso que estou 100% sempre. Acho que posso melhorar mais. Então, sempre que acharem que estou na minha melhor fase, podem esperar mais de mim porque sempre vou estar buscando mais e mais“.
Esta é a segunda mudança na line-up, já que Lucas “Luuuking” Lemos também havia deixado a equipe. Abaixo, veja como fica a escalação da Liquid:
Pedro “peu” Landim
Lukas “LukasTD” Tavares
Tallyson “Boss” Gadelha
Marllon “mvR” Pereira
Pedro “PEDRO.RS” Alexandre
Matheus “Souto” Souto (coach)