Siga-nos



Fluxo Gaming

Syaz rechaça chance de ficar fora do mundial: “Não aceitamos isso”

Jogador do Fluxo destaca importância de permanecer na liderança para obter pontos extras para a final

Na liderança da fase regular da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo precisa manter o bom desempenho se quiser ir mais longe na temporada. Um dos principais jogadores da equipe, Gabriel “Syaz” Vasconcellos destaca que o objetivo do time é ir para o Free Fire World Series (FFWS).


+ Free Fire receberá novo pet na próxima semana; veja data
+ LBFF: Seleção da semana conta com Yago e Syaz

Para isso, entretanto, o Fluxo precisa manter o pé no acelerador e conseguir, no mínimo, a segunda posição na LBFF. Apesar do segundo colocado também ir para o mundial, Syaz destaca que o time quer mais do que isso e não aceitará ficar de fora de um dos principais eventos da temporada.

“Queremos ir para o mundial esse ano porque na última temporada ficamos em quarto. Não aceitamos isso. Então, chegamos preparados para esse split e queremos vencer”, destacou Syaz em entrevista concedida nesta semana ao Free Fire Esports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Syaz atingiu a marca de 500 abates na LBFF
Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão/Garena

Em uma competição equilibrada como a LBFF, qualquer ponto conquistado na fase regular pode fazer a diferença. Isso porque os times que avançam para a grande final contam com bonificações na tabela que podem ser cruciais para a conquista do título.

Consciente disso, Syaz diz que o Fluxo está confiante e mirando justamente os pontos extras que são dados pela organizadora do torneio. A missão, agora, é conseguir manter o ritmo apresentado na última semana. Principalmente porque a fase regular termina neste fim de semana.

“Estamos confiantes. Querendo ou não, mesmo um, dois ou três pontos podem fazer muita diferença na final. Então estamos na liderança para garantir aqueles pontos extras. Estamos batalhando, porque eu quero dormir líder todo dia”, destaca.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin