Siga-nos



Noticias

LBFF: Seleção da semana conta com Yago e Syaz

Jogadores que fazem parte dos melhores da semana podem ser votados para a Seleção da LBFF

A Garena divulgou na última quarta-feira (28) a seleção da última semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Entre os jogadores selecionados pela organizadora da competição estão Yago “Yago” Vinicius, da Team Liquid, e Gabriel “Syaz” Vasconcellos, do Fluxo.


+ Kauelok fala sobre principal objetivo da paiN Gaming na temporada
+ Recarga de diamantes traz itens Serpente Esmeralda

Os jogadores apareceram como os que mais pontuaram no FF Squad, jogo fantasy da Garena dedicado para o desempenho dos atletas na Liga Brasileira de Free Fire. Yago conseguiu somar 173 pontos, enquanto Syaz conseguiu garantir 170 pontos.

Além da dupla citada acima, outros dois atletas se destacaram para aparecer entre os melhores da semana. Como o terceiro melhor está Erick “Erick11” Fernando, atualmente defendendo a Meta Gaming, e “Federal7“, jogador da Team SoloMid. Além deles, Matheus “Wanheda” Henrique foi o melhor treinador da semana.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Assim como já acontece tradicionalmente, a Garena utiliza os melhores jogadores da semana para montar a lista de atletas que estarão disponíveis para fazerem parte da Seleção da LBFF. Isso porque apenas atletas indicados podem fazer parte.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin