Siga-nos



Noticias

Kauelok fala sobre principal objetivo da paiN Gaming na temporada

Na briga pelo posto de Most Valuable Player da LBFF, jogador destaca desejo de ser campeão brasileiro

O atleta da paiN Gaming, Kaue “Kauelok” Ramos, concedeu entrevista à Garena e falou sobre o sentimento de ter colocado novamente a organização na elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Apesar de estar na briga, ele revelou que o objetivo não é conquistar o prêmio de Most Valuable Player (MVP), mas sim de ser campeão brasileiro.


+
+

Kauelok é o melhor jogador da paiN no quesito abates no campeonato. Ao todo, o atleta já soma 96 abates na conta. Ele é o sexto com maior número de eliminações dentre todos os participantes da LBFF. Mas, ainda assim, o player diz que ser o primeiro lugar no ranking de abates não é o objetivo, mas sim, ser campeão da maior competição de Free Fire do Brasil.

“Ser MVP não é meu objetivo. Meu objetivo é trazer o título para a paiN: o que importa é fazer de tudo para o time ir bem”.

O jogador também disse que teve sensação de dever comprido ao recolocar a equipe na elite do Free Fire nacional. Além disso, comentou um pouco sobre a adaptação ao estilo de jogo que é implantado na Série A e agradeceu à torcida da paiN.

O maior desafio foi no início, nosso time era um time novo e precisava se encontrar rapidamenteAgradeço ao apoio que a torcida nos traz, como também pela cobrança, assim mostrando que acreditam no nosso melhor. Sabemos da nossa capacidade e tenho total confiança no meu time. Obrigado pelo carinho, continuem nos apoiando e acreditem em nós!

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A equipe de Kauelok atualmente ocupa a 13ª colocação da fase classificatória da LBFF, com 513 pontos. São apenas dois pontos atrás do Corinthians Free Fire, que atualmente está com a última vaga dos finalistas. A próxima semana será a última da primeira fase e decidirá o campeonato.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin