Siga-nos



Noticias

Free Fire receberá novo pet na próxima semana; veja data

Lupino terá a capacidade de aumentar o HP e EP dos jogadores quando companheiros de time forem abatidos

A Garena está se preparando para lançar um novo pet para o Free Fire na próxima semana. Apesar de ser uma novidade para a maioria dos jogadores, Lupino foi apresentado oficialmente para a comunidade durante o último servidor avançado do jogo.


+ LBFF: Seleção da semana conta com Yago e Syaz
+ Kauelok fala sobre principal objetivo da paiN Gaming na temporada

Caso o cronograma da desenvolvedora não mude, tudo indica que ele estará disponível na próxima quarta-feira (5). A expectativa é que o novo pet chegue ao Free Fire por meio de um evento de recarga. Geralmente, esta é a maneira que a Garena encontra de lançar novidades no jogo.

Foto: Divulgação/Garena

Entretanto, as metas estipuladas pela empresa para que ele seja obtido ainda está em aberto. Tradicionalmente, as recompensas do evento de recarga no Free Fire costumam vir divididas na recarga de 1, 300 ou 500 diamantes. O prêmio varia de acordo com a quantidade de gemas compradas no jogo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Conforme apresentado para os jogadores, Lupino terá a capacidade de aumentar uma certa quantidade de vida ou do escudo quando um colega de equipe for derrubado. A quantidade de HP e EP conquistas vai variar de acordo com o nível do pet do jogador.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin