Na liderança da fase regular da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo precisa manter o bom desempenho se quiser ir mais longe na temporada. Um dos principais jogadores da equipe, Gabriel “Syaz” Vasconcellos destaca que o objetivo do time é ir para o Free Fire World Series (FFWS).
Para isso, entretanto, o Fluxo precisa manter o pé no acelerador e conseguir, no mínimo, a segunda posição na LBFF. Apesar do segundo colocado também ir para o mundial, Syaz destaca que o time quer mais do que isso e não aceitará ficar de fora de um dos principais eventos da temporada.
“Queremos ir para o mundial esse ano porque na última temporada ficamos em quarto. Não aceitamos isso. Então, chegamos preparados para esse split e queremos vencer”, destacou Syaz em entrevista concedida nesta semana ao Free Fire Esports.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em uma competição equilibrada como a LBFF, qualquer ponto conquistado na fase regular pode fazer a diferença. Isso porque os times que avançam para a grande final contam com bonificações na tabela que podem ser cruciais para a conquista do título.
Consciente disso, Syaz diz que o Fluxo está confiante e mirando justamente os pontos extras que são dados pela organizadora do torneio. A missão, agora, é conseguir manter o ritmo apresentado na última semana. Principalmente porque a fase regular termina neste fim de semana.
“Estamos confiantes. Querendo ou não, mesmo um, dois ou três pontos podem fazer muita diferença na final. Então estamos na liderança para garantir aqueles pontos extras. Estamos batalhando, porque eu quero dormir líder todo dia”, destaca.