Siga-nos



Noticias

Suspeita de troca de call faz com que resultado da Copa Nobru seja anulado

Organização da competição deve fazer um pronunciamento oficial até o fim de semana

O resultado da Copa Nobru está anulado. Pelo menos até o fim de semana. Isso tudo porque há suspeita de troca de call entre a Dollars e a 4K na sexta e última queda. Para quem não sabe, a equipe de emuladores da Los Grandes sagrou-se a grande campeã da competição.


+ Tribos indígenas disputam Copa das Aldeias de Free Fire
+ Team Solid contrata line da Konoha e disputará a Série B da LBFF

A comunidade começou a comentar no Twitter sobre o ocorrido e, de acordo com alguns relatos, Ghost, jogador da Dollars, entrou em contato com Pablo “replause” Santos, que atualmente joga na 4K, para eles trocarem de call.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Logo que tomou ciência do ocorrido, a organização da Copa Nobru comunicou aos jogadores que o resultado estava anulado e que até o fim de semana eles se pronunciariam, como mostra o storie do jogador Smoke, da Ryze.

Storie de Smoke onde a organização comenta sobre o caso. Imagem: Reprodução/Instagram.

Mateus “Bezerra” Bezerra, líder da 4K, em seu perfil do Instagram, também comentou sobre o assunto e vazou a parte onde falaram sobre a troca de call. O storie já foi apagado, mas a página do Twitter Babbler Free Fire conseguiu salvar.

Quem também se pronunciou também foi o CEO da Los Grandes, Marcos Armani. De acordo com ele, “não é hora de falar sobre isso” e diz que a Dollars é “campeã incontestável“.

Tudo que resta agora é aguardar. Como dito no print, o pronunciamento oficial da equipe da Copa Nobru será feito até o final de semana e até lá, o troféu da competição seguirá sem dono.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin