Siga-nos



Noticias

Em dia incrível da NOISE, Dollars conquista Copa Nobru

Equipe de emuladores da Los Grandes teve apenas 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado

A segunda edição da Copa Nobru já tem dono. Na noite desta quinta-feira (10), a Dollars sagrou-se campeã da competição e levará R$25 mil para casa, além de garantir sua vaga na La Copa.


+ Tribos indígenas disputam Copa das Aldeias de Free Fire
+ Line Punidores vence penúltima etapa da Copa Play & Plus

Liderando as finais de ponta a ponta, a line de emuladores da Los Grandes não teve BOOYAH na final, mas sempre postulou entre as primeiras colocações, conseguindo se manter no topo da tabela.

Quem se destacou foi a NOISE. A equipe de Gabriel “BAK” Lessa e cia. não deu chances para seus adversários, vencendo as últimas três quedas. Assim, pulou da oitava colocação para a segunda.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Entretanto, a disputa foi apertadíssima. Sendo decidida na última queda, a Copa Nobru teve seu campeão declarado com apenas 11 pontos de diferença: 340 da Dollars contra 329 da NOISE.

Slider image

Imagem: Reprodução/Twitch/Nobru

Slider image

Imagem: Reprodução/Twitch/Nobru

Além da premiação e do troféu, a competição também deu vaga para La Copa, torneio feito em parceria de Bruno “Nobru” Goes e Donato Muñoz. Seis equipes brasileiras se classificaram e você confere abaixo:

Brazil Dollars
Brazil NOISE
Brazil Tropa
Brazil Medellin
Brazil Faz o P
Brazil Anarchy Sons

As outras seis equipes virão da Copa Donato, que será decidida ainda nesta quinta-feira (10). A primeira edição do torneio sul-americano acontecerá entre os dias 15 e 19 de dezembro e terá uma premiação total de R$150 mil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin