Siga-nos



Noticias

Tribos indígenas disputam Copa das Aldeias de Free Fire

Copa das Aldeias terá transmissão ao vivo da Nimo TV a partir desta quinta-feira. Torneio reunirá 48 tribos indígenas do Brasil.

Torneio composto por tribos indígenas, a Copa das Aldeias acontece a partir desta quinta-feira (10) com a participação de 48 tribos de diversos pontos do Brasil. A competição, que distribuirá R$ 1,2 mil em prêmios, terá transmissão exclusiva da Nimo TV.


+ Team Solid contrata line da Konoha e disputará a Série B da LBFF
+ Profissão caster: conheça os bastidores de uma das principais profissões dos esports

Desta quinta-feira (10) até a próxima quarta-feira (16), o torneio será transmitido, sempre às 19h, no canal oficial da competição da Nimo TV. Todos os detalhes do evento foram disponibilizados nos canais oficiais do Instagram e Facebook.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

“O Free Fire é um dos jogos mais democráticos que existem, pois ele une todos os povos, etnias, religiões e orientação sexual. Por isso, queríamos trazer isso para o competitivo também”, CaiPorTerra, principal organizador da Copa das Aldeias.

Os três primeiros colocados e o MVP da competição receberão a premiação da Copa das Aldeias. O evento é uma ideia protagonizada por Igor “CaiPorTerra“, streamer e narrador de torneios de Free Fire, Werá Alexandre e Everton D’Gomeza.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin