Siga-nos



Noticias

Streamer da Tropa alega atraso de pagamento

Influenciadora relatou o caso nas redes sociais

Streamer da organização Tropa, Isa Vasmo, alegou nesta quarta-feira (29) que a organização estaria com atraso de pagamento à própria em 19 dias. Segundo a influenciadora, a publicação nas redes sociais foi feita como forma de desabafo.


+ Will se despede da GH da LOUD: “até logo”
+ Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

O desabafo da streamer da Tropa foi feito na manhã desta quarta-feira, pelas redes sociais da própria. Segundo o que foi dito por ela, esta foi a forma dela expor tudo o que está acontecendo e conseguir uma resposta por parte da organização.

Vim aqui como uma forma de desabafo. Ninguém dá uma resposta sobre o que está acontecendo. Explanei aqui porque tenho minhas responsabilidades e estou passando aperto. Só quero o que é meu por direito. Espero que dessa vez alguém responda algo“, desabafou Isa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O proprietário da Tropa, Delo Amendola, também se pronunciou via redes sociais: “Nunca deixarei e jamais vou abandonar ninguém que confiou em mim e acreditou em mim. Nem que eu tenha que vender tudo que eu tenho. Todos que me conhecem sabe que sou assim. O pai não tá aqui para ficar de brincadeira.”, disparou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin