Conforme apurado pelo Tropa Free Fire, a Stars Horizon tem negociações encaminhadas para assumir a vaga do Cruzeiro na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No início de maio, o proprietário da vaga, Marcos Guerra, revelou que não continuaria a parceria com o clube mineiro, que era a equipe que estava ocupando-a.
+ Free Fire poderá ter 110% de bônus de Recarga neste fim de semana
+ C.O.P.A Free Fire: TSM vai bem e assume vice-liderança da tabela
Apesar de não estarem mais presentes na maior competição de Free Fire do Brasil, o Cabuloso ainda joga a C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão. Mas, os jogadores da equipe não possuem mais contrato com a Team Solid, atuando apenas sob vínculo com a equipe de Minas Gerais.
A organização esteve presente na última edição de campeonato brasileiro atuando na segunda divisão da competição. Chegaram às finais da competição, onde na ocasião beliscaram o vice-campeonato, mas não conseguiram manter o desempenho no Grupo de Acesso e a Stars Horizon não conseguiu o acesso para a Série A da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Tropa Free Fire entrou em contato com a Stars Horizon, que não respondeu até a publicação da reportagem. Em caso de qualquer resposta e/ou pronunciamento vindo da organização, a matéria será atualizada.