Siga-nos



Noticias

Página revela fim de parceria e Cruzeiro pode ficar fora da Série A da LBFF

Vaga pertence à Marcos Guerra, co-fundador da Team Coda Solid

O Cruzeiro pode ficar de fora da Série A da próxima Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A informação publicada pela página Babbler nesta quarta-feira (18) indica que o empresário Marcos Guerra, co-fundador da Team CodaSolid, teria se desvinculado da Raposa. O detalhe é que a vaga na LBFF pertence ao empresário e, assim, o time corre o risco de ficar fora do próximo split.


+ Garena baniu quase 3 milhões de contas na primeira semana de maio
+ Garena anuncia Museu de Esports no Free Fire

A informação foi dada pelo próprio Marcos em uma live realizada na tarde desta quarta. Segundo o empresário, os atuais jogadores do Cruzeiro não possuem vínculo contratual com a TCS, mas somente com o Cabuloso. Além disso, ele também confirmou que o time ainda irá disputar a C.O.P.A Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale ressaltar que a C.O.P.A será disputada com os 18 clubes pertencentes à elite da LBFF, além de outros seis convidados. Caso a informação revelada por Marcos venha a ser confirmada, esta seria a segunda vez que o Cruzeiro perderia a vaga na Série A da LBFF. O time passou pela mesma situação quando teve sua parceria com a Netshoes Miners encerrada.

Até o momento, a organização não se posicionou sobre a situação.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin