Siga-nos



Noticias

C.O.P.A Free Fire: TSM vai bem e assume vice-liderança da tabela

TSM FTX encosta na Vivo Keyd, lider do campeonato

Na última quinta-feira (23), aconteceu a terceira rodada da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão e a TSM FTX foi a melhor equipe do dia, com 63 pontos conquistados, mas nenhum BOOYAH na conta. O jogador da equipe, Raone7, terminou com mais abates no dia, com 15.


+ paiN Gaming tem negociações encaminhadas com Sacola
+ Bak revela futuros objetivos: “quero voltar com meus eventos”

Em quatro quedas disputadas no dia, alternando entre os mapas de Purgatório, Kalahari, Bermuda e Alpine, as equipes que conquistaram o BOOYAH foram: Fluxo (Purgatório), paiN Gaming (Kalahari), B4 (Bermuda) e por fim, Vivo Keyd (Alpine).

BOOYAH DO FLUXO

Na primeira queda do dia, no mapa de Purgatório, quem saiu com o BOOYAH foi o Fluxo. Na última trocação a equipe estava melhor posicionada em relação ao adversário, TSM, soube aproveitar a vantagem numérica e conquistaram a vitória com 10 abates.

BOOYAH DA PAIN!

Em Kalahari, segunda queda do dia, quem saiu com a vitória foi a paiN Gaming. Comandados por Kauelok, a equipe somou 22 pontos na tabela após o fim da segunda partida do dia, onde saíram sendo responsáveis por 10 abates no mapa mais quente do Free Fire.

Classificação geral após fim da terceira rodada de C.O.P.A Free Fire – Foto: Divulgação/Free Fire

BOOYAH DA B4!

No mapa mais clássico do Free Fire, quem saiu com o BOOYAH foi a B4. A equipe executou uma estratégia de jogo jogando pelas bordas da zona segura e conseguiram assegurar um bom posicionamento para o fim da queda. Somaram mais 22 pontos na tabela.

BOOYAH DA VIVO KEYD

Para fechar com chave de ouro mais uma rodada de C.O.P.A Free Fire, o líder da competição, Vivo Keyd conquistou a vitória em Alpine e assegurou a primeira posição da tabela. Apesar de terem conquistado a vitória no mapa e mais 18 pontos, foi a TSM a equipe que conquistou mais pontos na queda, com 19.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A C.O.P.A Free Fire voltará nesta sexta-feira (24), às 18h (Brasília) e com transmissões acontecendo nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil, no YouTubeBooyah e TikTok. A final da competição está marcada para o próximo dia 2 de julho.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin