Diversos rumores sobre uma possível entrada da TSM FTX no cenário brasileiro de Free Fire já surgiram desde quando o battle royale da desenvolvedora começou a se profissionalizar no Brasil. Depois de diversas negativas e não concretização, tudo indica que a organização está cada vez mais perto de entrar na cena competitiva brasileira.
+ Baze é desclassificada da Série C e Weedzao é punido até o fim da LBFF 6
+ LOUD se torna a organização de esports com mais seguidores no Instagram
Em entrevista concedida ao ge, Jeff Chau, diretor mobile da TSM FTX, revelou que o clube está de olho no Free Fire brasileiro e possui planos para atuar no país. Para ele, este é um processo fundamental para que a organização consiga aumentar ainda mais a base de fãs que possui no Brasil.
“A TSM FTX está planejando entrar para o Free Fire brasileiro e irá buscar os melhores jogadores para atuarem sob a nossa bandeira. Muitos dos nossos fãs se tornaram fãs em razão do sucesso da TSM na história dos esports em PC, então estmaos muito empolgados em aumentar a nossa base de fãs nos esports para celular no Brasil e no mundo”, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
No fim do último mês, a TSM FTX anunciou a entrada no cenário competitivo de Free Fire. Entretanto, a chegada no battle royale da Garena aconteceu na cena da Índia, com a aquisição da antiga Sixth Sense. Com a antiga organização, os jogadores conquistaram o Free Fire Tri Series 2021, ficaram em quinto lugar no Booyah Open 2021 e em quarto lugar no Free Fire India Championship 2021 Spring.