Siga-nos



Noticias

LBFF Série C: Nova Era e Based lideram classificados para a Série B

A Grande Final da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceu neste domingo (4) para definir os 12 times promovidos para a próxima etapa da Série B. Ao todo, 24 equipes disputaram, em dois grupos, as vagas em disputa. Os melhores de cada chave se classificaram para a 2ª divisão. Nova Era Gaming e Based fizeram as melhores campanhas


+ LBFF: INTZ, Team oNe e paiN se mantém na Série A e Los Grandes retorna à elite
Personagem de Cristiano Ronaldo, Chrono é nerfado após pedidos da comunidade
Finalistas da 2ª Copa Tropa são definidos; campeão será conhecido no dia 8

A transmissão variou entre as partidas do Grupo A e B, já que as partidas foram simultâneas para terminar no mesmo dia. Pelo Grupo A, os times NOVA ERA GAMING, RIBBON RED, EVNE E-SPORTS, NATUS7 GAMIING, SEVEN ELITE e XNEW 333 garantiram vaga na Série B, enquanto pelo Grupo B foram as equipes BASED, VIBE TEAM GG, OZ TRUTAS, DARKNESS7, RIO AMBULÂNCIA GAMING e PRO BRAZIL ELITE.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

PRIMEIRA QUEDA DO GRUPO A – LINE ANARQUISTAS

A LINE ANARQUISTAS terminou a primeira queda do Grupo A com um BOOYAH! e 14 eliminações em Bermuda, para conseguir uma boa vantagem nessa primeira partida. Com uma safe fechando literalmente no meio da água, os jogadores tiveram que decidir antes o círculo começar a andar e, com isso, a LINE ANARQUISTAS estava em vantagem numérica e aproveitou para deitar os últimos inimigos.

SEGUNDA QUEDA DO GRUPO B – DARKNESS7

Também em Bermuda, o BOOYAH! saiu para a DARKNESS7, que fez 10 eliminações e se posicionou muito bem para chegar na última zona segura com vantagem numérica. Uma das grandes vantagens foi o time ter dominado o terreno alto, facilitando na hora de localizar todos os inimigos e dar vários capas.

TERCEIRA QUEDA DO GRUPO A – XNEW 333

Purgatório chegou com uma rota bem centralizada e os times jogando de forma segura, mas a XNEW 333 fechou com BOOYAH! e 2 eliminações, aproveitando o posicionamento adiantado para cobrar quem estava fora da safe. A RIBBON RED ficou em segundo com 10 eliminações, sendo também umas das grandes pontuadoras da rodada.

QUARTA QUEDA DO GRUPO B – PRO BRAZIL ELITE

A PRO BRAZIL ELITE fechou a quarta queda com um BOOYAH! e 9 abates, facilitando para pontuar bastante na tabela. O time chegou com sangue nos olhos e rushou em todo mundo para buscar mais pontos na penúltima queda do dia. Mas uma das cenas mais legais dessa queda foi um jogador que ficou atrás de um sofá e ficou muito tempo sem ser visto, porém ele atirou em um inimigo e tomou granada na testa.

QUINTA QUEDA DO GRUPO A – NOVA ERA GAMING

Fechando o Grupo A, a NOVA ERA GAMING fechou com BOOYAH! e mais de 10 abates, indo buscar os abates em uma final de safe muito frenética. Esse desempenho foi essencial para o time pontuar, já que era a última queda decisiva na tabela.

QUINTA QUEDA DO GRUPO B – VIBE TEAM GG

Fechando o Grupo B, a VIBE TEAM GG entrou com um a menos no time e acabou jogando em conjunto para acabar com os inimigos que apareciam até a última safe, deitando mais de 10 inimigos. O finalzinha foi bem complexo, porque uma dupla deu bastante trabalho, mas os três rusharam juntos para não deixar a vitória escapar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin