Siga-nos



Noticias

Personagem de Cristiano Ronaldo, Chrono é nerfado após pedidos da comunidade

Chrono foi alvo de grandes mudanças para a próxima atualização. Personagem de Cristiano Ronaldo foi amplamente modificado.

Um dos personagens que recebeu muitas críticas da comunidade nos últimos dias, Chrono apareceu com uma grande mudança no servidor avançado. Inspirado no Cristiano Ronaldo, ele sofreu uma alteração considerável que promete afetar consideravelmente as partidas do Free Fire.


A habilidade Escudo Tunado será amplamente afetada na próxima atualização. Isso porque ela precisa de um tempo muito maior de recarga, fazendo com que os jogadores precisem aguardar mais tempo para conseguirem utilizá-la novamente.

Antes da mudança, a habilidade no nível máximo podia ser reutilizada a cada 40 segundos. Com as mudanças implementadas pela Garena, Chrono precisará de 170 segundos para conseguir utilizar novamente. Entretanto, esta não foi a única mudança sofrida pelo personagem do Cristiano Ronaldo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Isso porque a velocidade de movimento do Chrono também chegou alterada no servidor avançado. Antes, ele possuía um bônus de 30% de velocidade de movimento, mas agora contará apenas com 15%. Além disso, o tempo da habilidade caiu de 9 para 8 segundos.

  • Tempo de Recarga: 40 segundo > 170 segundos
  • Velocidade de movimento: 30% > 15%
  • Tempo da habilidade: 9 segundos > 8 segundos

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin