Siga-nos



Noticias

Free Fire receberá balanceamento nos custos para subir de level o personagem

A desenvolvedora promete sobrar muito mais ouro e diamantes com a nova atualização

A Garena divulgou nesta quarta-feira (31) as notas da próxima atualização no Free Fire e revelou que está trabalhando em um balanceamento melhor nos custos para subir de level os personagens, prometendo mais ouro e diamantes aos jogadores.


Os personagens são uma das melhores partes do jogo e nós queremos que vocês aproveitem ao máximo. Na próxima atualização teremos novidades em relação aos custos para subir de level. Ainda estamos afinando os últimos detalhes, mas fica de boas que uma coisa podemos garantir: vai sobrar muito mais ouro e dimas depois da atualização.

Outra novidade que o battle royale receberá gira em torno das habilidades dos personagens despertos, que vão herdar os poderes do personagem original e ocuparão apenas um slot após o lançamento da atualização de abril.

Por fim, a desenvolvedora reiterou o desejo de manter uma jogabilidade equilibrada e por isso realizarão ajustas nas habilidades ativas dos personagens.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

“Não precisa se preocupar, seu personagem favorito não vai ficar fraco de repente. Nós queremos garantir que todos os personagens têm um oponente a altura no campo de batalha, sem que ninguém saia prejudicado.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin