Siga-nos



Noticias

LBFF: INTZ, Team oNe e paiN se mantém na Série A e Los Grandes retorna à elite

A Los Grandes fez dois BOOYAHs! milagrosos para roubar a última vaga da Série A

O Grupo de Acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2021 aconteceu neste sábado (3), definindo quais são os quatro times que merecem ficar na Série A do torneio. A INTZ, Team oNe, paiN Gaming se seguraram na Série A, enquanto a Los Grandes foi promovida.


+ Personagem de Cristiano Ronaldo, Chrono é nerfado após pedidos da comunidade
Finalistas da 2ª Copa Tropa são definidos; campeão será conhecido no dia 8
CPN está com inscrições abertas para torneio de acesso

O grande destaque dessa corrida em 9 quedas foi a Los Grandes, que realizou um verdadeiro rush de pontos nos últimos mapas para pegar essa quarta colocação. Por outro lado, INTZ, Team oNe e paiN tiveram partidas muito estáveis em todas as quedas, justificando esse topo da tabela.

Reprodução/LBFF

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

PRIMEIRA QUEDA – INTZ

A INTZ começou o dia mandando o BOOYAH! em Purgatório e mostrando que não quer sair da Série A da LBFF. Eles controlaram o terreno e derrubaram todo mundo que tentou entrar na zona segura, com isso fizeram 12 abates e a vitória para começar disparando na tabela.

SEGUNDA QUEDA – INTZ

Seguindo na dobradinha, a INTZ mostrou que também manda bem em Kalahari e marcou mais uma BOOYAH!. A VINCIT Gaming ficou no segundo lugar, mas não conseguiu trocar com os intrépidos, que marcaram 7 abates para conseguir segurança na tabela.

TERCEIRA QUEDA – CK ELITE

Mostrando que na Série B também troca bem, a CK Elite fez um BOOYAH! com um ótimo posicionamento de mapa, a CK aproveitou as trocas intensas e foram pra cima da W7M Gaming, a última equipe que sobrou da intensa trocação na última safe.

QUARTA QUEDA – CHECKMAT

A Team Checkmat mostrou que o lança tá afiado e caiu explodindo todo mundo que se aproximava da casa que seu time conquistou. A paiN Gaming até tentou dominar a casa para acabar com o jogo, mas foi caindo um por um tomando o famoso lança-granadas na testa.

QUINTA QUEDA – W7M

Depois de chegar entre os cinco melhores tantas vezes, a W7M finalmente conquistou um BOOYAH! e com 10 abates na conta. A última safe fechou para um grande corredor de Kalahari e foi uma trocação direta e franca (o famoso mano a mano) e a W7M se saiu melhor.

SEXTA QUEDA – NEWX

A NewX chegou muito forte na sexta queda para fazer o BOOYAH!, derrubando 15 inimigos e dando um verdadeiro show de conhecimento no mapa, rush e capa para fazer pontos 27 pontos só nessa queda (15 de abate e 12 do 1º lugar).

SÉTIMA QUEDA – LOS GRANDES

E o Los Grandes chegou inspirado para o último Purgatório do dia. Com apenas dois jogadores vivos, o time conseguiu um avanço seguro para o duelo final contra INTZ e Black Dragons e garantir um BOOYAH heroico em uma situação de 2 contra 5.

OITAVA QUEDA – TEAM ONE

Para se manter no Top 4, a Team oNe fez um BOOYAH! em Kalahari e deitou 7 inimigos em uma das mais importantes quedas para o time. Dominando última construção da zona segura, os golden boys mostraram que sabem lutar tanto em campo aberto quanto nas casinhas, deixando ótimos gelos para rushar na hora certa e garantir a vitória.

NONA QUEDA – LOS GRANDES

Finalizando o dia, a Los Grandes fez o segundo BOOYAH e transformou a vida da CK e da Black Dragons um verdadeiro caos na zona segura, porque os dois estavam do lado de fora e quem entrava tomava capa. Graças a essa vitória, o time garantiu a vaga na Série A da LBFF por apenas um ponto de vantagem.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin