Siga-nos



Noticias

“Sempre quis ter essa visibilidade”, comenta LaraX sobre chegada no Fluxo

Jogadora comentou sobre a pressão que sentiu no início e a saudades da família

A jogadora Lara “FX LaraX” Passos de apenas 15 anos faz parte da As Crias, time feminino de Free Fire do Fluxo. Em uma das principais organizações do cenário há quase dois meses, a atleta falou durante uma entrevista com o ge sobre a pressão que sentiu no início quando foram anunciadas.


A jovem divide o tempo de ser jogadora profissional com os estudos. Ainda no ensino médio, LaraX estuda no período da manhã e usa o restante do dia para treinar, jogar e descansar com o time na GH. A baiana comentou a pressão que sentiu no início ao ser anunciada no Fluxo.

“Senti (pressão). Imaginei: “caraca, agora tem milhões de pessoas me vendo. Agora, esquece, estourei”, mas eu sempre quis ter essa visibilidade para conseguir mostrar para as garotas a humildade, mostrar que elas conseguem com muito esforço. Eu me esforcei muito, sabe? Então é muito gratificante estar aqui.”

A atleta contou como foi a conversa com o Fluxo sobre o projeto de montar uma line-up feminina. “Eu cheguei no Discord estava a Dona, as duas meninas Whisky e a Lívia, ele (Elias) e a Chaps, nossa analista. Foi uma loucura. Eu cheguei: “Meu Deus, o que está acontecendo?”. A Dona explicou tudo, falou sobre o projeto e aí fui aceitando essa ideia de vir pra cá… Foi tudo uma loucura mesmo.”

Foto: Divulgação/Fluxo

Da Bahia, LaraX veio para São Paulo morar na gaming house da organização junto das outras quatro atletas. A jogadora contou que teve que deixar a família em outro estado para seguir a oportunidade que apareceu. Contudo, a baiana comentou que irá rever a família em breve.

“Foi muita doideira, porque eu deixei minha mãe, meu padrasto, meu pai… E aí meu pai teve um filho e minha mãe uma filha, e eu deixei todo mundo lá e ainda nem conheci meus novos irmãos ainda. Estou muito ansiosa para ir lá de novo. Eu até marquei já, comprei uma passagem para o dia 21 e aí vou lá ver eles porque eu estou morrendo de saudades.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin