Siga-nos



Noticias

FFWS Play-in: V Gaming

Equipe é uma das favoritas a conquistar uma das vagas nas finais

Uma das representantes do Vietnã no Free Fire World Series (FFWS), a V Gaming estreará na competição na fase de Play-in. A equipe chega ao mundial após ser vice-campeã do Vietnam Free Fire League Series, campeonato vietnamita de Free Fire, que deu duas vagas no mundial. A equipe estreia já no próximo sábado (14), e será uma das adversárias da Vivo Keyd em busca das quatro vagas para a grande final.


+
+

A primeira fase da competição terá além da V Gaming, mais outras onze equipes, que disputarão apenas quatro vagas para as finais do FFWS. Pelo campeonato local, a V Gaming ficou apenas nove pontos atrás da campeã Team Flash, porém pela regularidade, conseguiram segurar a segunda colocação.

Durante a fase classificatória, a equipe vietnamita encontrou dificuldades e não foram tão constantes. Tiveram um início avassalador, fizeram a maior pontuação do campeonato logo na primeira rodada. Mas, aos poucos, a equipe foi perdendo força e indo de encontro aos resultados ruins.

Com o fim da primeira fase, a V Gaming conquistou a classificação com 850 pontos ao total. A regularidade que faltou na fase classificatória, sobrou durante as finais. Liderada por Văn “VanThanh” Thanh, MVP das finais, a organização conseguiu conquistar o segundo lugar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de todas as dificuldades, espera-se a V Gaming que conquistou o segundo lugar nas finais, e não a inconstante equipe da fase classificatória. Por esse lado, a equipe possui grandes chances de conquistar uma das vagas nas finais. O Tropa Free Fire fará toda cobertura do Free Fire World Series 2022 Sentosa, com atualizações diárias sobre a competiçã.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin