Siga-nos



Cobertura FFWS

FFWS 2022: como chega a Ignis Esports, do LATAM

Equipe chega ao mundial após uma temporada bastante regular

Representante do LATAM, região que engloba Uruguai, Argentina, Chile e países da América Latina, no Play-in do Free Fire World Series 2022, a Ignis Esports chega para a competição após uma temporada bastante regular. A equipe ficou na 2ª colocação da Free Fire League Latinoamerica e entra em ação no Play-in do FFWS no dia 14 de maio, buscando uma das vagas para a grande final.


O Play-in do Free Fire World Series reunirá 10 equipes, dessa vez, a ausência de duas equipes se deu devido aos conflitos entre Ucrânia e Rússia e o banimento do Free Fire na Índia. Todas as participantes lutam por quatro vagas na final do mundial e lutarão por seis quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda.

TRAJETÓRIA ATÉ O PLAY-IN

Foto: Divulgação/Instagram/ignis_cano

A temporada da Ignis Esports pode ser resumida em uma única palavra: regularidade. Na fase classificatória a equipe mexicana obteve um ótimo desempenho e terminou na 2ª colocação geral, chegando na final como uma das favoritas ao título. A Ignis terminou a grande final no segundo lugar com 114 pontos.

HISTÓRICO DA EQUIPE

Campeã da segunda edição da Liga LATAM, a equipe participará pela primeira vez de uma competição mundial. A única experiência fora da liga nacional da organização foi na Free Fire Continental Series 2020: Americas onde terminou na 10ª colocação com 48 pontos.

COMO CHEGA PARA O PLAY-IN?

Experiência não será um problema para a Ignis. Carlos “CarlosTD” Delgado e Jimmy “Jeisson” Cedeño são bastantes conhecidos e contam com um currículo extenso de competições disputadas no cenário LATAM. CarlosTD esteve na última edição do FFWS representando a Team Aze onde terminou na 7ª colocação com 37 pontos. Confira abaixo os jogadores que estarão representando a Ignis Esports no Free Fire World Series.

Ecuador Carlos “CarlosTD” Delgado
Ecuador Jimmy “Jeisson” Cedeño
Costa Rica Eypril “Orellana” Arrieta
Colombia Bryan “Cano” Hernández
Nicaragua Matthew “Dybala” Vivas
Mexico Erick “Erickk” Mendoza

Mexico Abraham “Puma” Castañon

O desempenho das equipes do LATAM na competição mundial não é dos melhores, sendo assim, se passar para a final, a Ignis poderá fazer história. Devido a regularidade da equipe durante todo início de 2022, as chances de classificação aumentam e a confiança está no alto dentre os jogadores.

Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-in terá inicio no dia 14 de maio, garantindo quatro equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio. A transmissão da competição mundial ocorrerá nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil no YouTube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin