Siga-nos



Noticias

Sem Nobru no Fluxo, Garena revela elencos do Grupo B da LBFF

Pela primeira vez na história do campeonato um dos jogadores campeão mundial está de fora da lista de inscritos

A Garena revelou na última terça-feira (2) mais seis elencos que estarão competindo pelo Grupo B na próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Entretanto, pela primeira vez a competição, a equipe está sem Bruno “Nobru” Goes na lista de jogadores inscritos.


+ Crias garante título da Naguará Cup
+ Vazamento revela novo mapa do Free Fire

Dessa forma, com a ausência de nobru, o Fluxo inscreveu cinco jogadores para a LBFF. Sendo eles: Jonatha “JapaBKR” Araújo, Felipe “Fac” Bandeira, Carlos “Syaz” Vasconcellos, Emanuel “Ousado7” Costa e Alessandro “Cruel” Santos. Aliás, o último citado é a novidade do elenco, e terá a primeira experiência no maior campeonato de Free Fire do Brasil.

A princípio, das equipes do Grupo B, a que mais teve mudanças foi a Netshoes Miners. O time oficializou as saídas de cinco jogadores que estavam na equipe no último split e trouxeram quatro novidades. Assim, Gabriel “Mandela“, Erik “Zenac” Borges, Gabriel “Biel7” Inacio e “Coruja“, mantendo apenas Patrick “Natividade” Alexandre no elenco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, outros quatro também tiveram o elenco confirmado pela desenvolvedora nesta segunda-feira. Dessa forma, Magic Squad, META Gaming, Team Liquid e Stars Horizon apresentaram ao público quais jogadores terão para a LBFF 8.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin