Siga-nos



Noticias

Vazamento revela novo mapa do Free Fire

Expectativa é que Garena faça o lançamento para novo campo de batalha do battle royale.

Um vazamento publicado por Gabriel “GB” Espinoza apresentou aos jogadores os primeiros detalhes do novo mapa do Free Fire. Nesta semana, a Garena anunciou o calendário completo de eventos do aniversário de cinco anos do jogo.


+ Arma Royale traz skins Marinheiros das Cascatas
+ Free Fire quase dobra audiência na Twitch

De acordo com a desenvolvedora, o Nova Terra ficará disponível no dia 20 de agosto. Até então, a Garena estava fazendo mistério para qual modo o novo mapa ficaria disponível. Entretanto, as imagens de GB indicam que ele será lançado no battle royale.

Imagem mostra formato de novo mapa do Free Fire
Foto: Reprodução/Instagram

Isso porque as imagens do novo mapa do Free Fire mostradas por GB apresenta um campo de batalha semelhante aos já presentes no jogo. Com grande espaço, ele se destaca pelas grandes construções presentes em diversos pontos diferentes.

A princípio, os jogadores poderão usufruir do novo mapa entre os dias 20 a 24 de agosto. Isso porque a desenvolvedora estipulou um período em que ele ficará disponível no jogo. Entretanto, não explicou as razões pela qual farão o mapa deixar o Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

De qualquer maneira, os jogadores poderão encontrar diversas novidades em Nova Terra. Em anúncios recentes, a Garena confirmou que o novo mapa contará com mecânicas inéditas no battle royale. Isso porque entre elas está a gravidade. A funcionalidade ficará disponível em um momento estratégico do campo de batalha.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin