Siga-nos



Noticias

Crias garante título da Naguará Cup

Crias conseguiu garantir o terceiro título da organização nesta temporada

Mais um troféu para a conta. Equipe responsável por representar o Fluxo no cenário competitivo de emulador, os Crias faturaram nesta última terça-feira (2) o título da Naguará Cup. Com uma campanha sólida durante toda a competição, o elenco de Gabriel “Bak” Lessa conseguiu ficar 100 pontos a frente do primeiro colocado.


+ Vazamento revela novo mapa do Free Fire
+ Arma Royale traz skins Marinheiros das Cascatas

Os Crias conseguiram somar 1.062 pontos no decorrer de todas as quedas disputadas ao longo da grande final. A competição, entretanto, trouxe um formato diferente daquilo que os jogadores estavam acostumados. Isso porque foi disputada apenas uma única partida.

Ainda assim, o elenco de emulador do Fluxo conseguiu se adaptar bem ao formato e levantou o troféu da competição. Este é o terceiro troféu conquistado pelos Crias nesta temporada. Antes do triunfo na Naguará Cup, eles também foram campeões da CPN e CPN Arena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de todos os esforços dos Crias, a Dollars segue sendo a equipe com mais títulos conquistados nesta temporada. O time de emulador da Los Grandes já se consagrou campeã de nove competições disputadas até aqui, de acordo com o levantamento feito pela página I Love Frifas no Twitter.

Dessa forma, entre os títulos conquistados pela Dollars neste ano está alguns dos mais consagrados do cenário de emulador. São eles: Liga das Américas, Talents, La Copa, Liga GSC e Liga NFA. Por fim, os Crias aparecem como o segundo time mais vencedor deste ano.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin