Siga-nos



Noticias

São Paulo Fashion Week terá desfile com skins do Free Fire

Desfile com as skins está marcado para o dia 17

O formato híbrido não será a única novidade na edição N52 da São Paulo Fashion Week (SPFW). A semana da moda no Brasil marcada para acontecer de 16 a 21 de novembro contará com um desfilo no qual os modelos utilizarão skins presentes no Free Fire. A novidade foi apresentada pela Garena em parceria com o Santander Brasil e os responsáveis pelo evento.


Ao todo, 20 skins do battle royale poderão ser vistos, de verdade, na passarela do dia 17 de novembro. As peças ligadas ao Free Fire estão sendo adaptadas pelos estilistas brasileiros Alexandre Herchcovitch e Daniel Ueda. Foram escolhidos: Mano Milgrau, Calça Angelical, Gatitude, Loucura Rebelde e Espírito Púrpura, Sakura, Hip Hop, Kit Angelical, Hypado, Sombra Roxa, Rolezeiro, Gola Alta, T.R.A.P. Zika e Brabo, T.R.A.P. Chavosa e Chavoso e Coração Urbano.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Fernando Mazza, o chefe de operações da Garena no Brasil, disse que “poder ver a releitura das skins de Free Fire desfilando na passarela do mais prestigiado evento de moda do Brasil, o SPFW, é algo incrível para os jogadores de Free Fire, para mim e para o time da Garena. É um momento de muito orgulho ver o quão longe o Free Fire foi e pode chegar, rompendo a barreira do digital e transcendendo para o real, mostrando que o jogo virou estilo, que o jogo virou moda“.

A intenção da Garena com o desfile trajado de Free Fire é que a ação leve o universo do battle royale ainda mais perto para a vida real.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin