Siga-nos



Noticias

“São muitas coisas nas minhas costas, mas assumo toda essa responsa”, dispara Nobru sobre carreira

Jogador e fundador do Fluxo falou sobre o ritmo atual da carreira

Bruno “Nobru” Goés não é mais somente um jogador de Free Fire. O jogador se tornou o principal nome da modalidade, quase que um embaixador, e dono de uma das organizações mais importantes da modalidade, o Fluxo. Após ser eleito o Craque da Galera no Prêmio eSports Brasil, a estrela conversou com o ge quanto o atual ritmo da carreira.


Sou um garoto de 20 anos com responsabilidade de 40. São muitas coisas nas minhas costas, mas eu assumo toda essa “responsa”. Eu bato no peito e vou para cima. Eu sou daquelas pessoas que, ao invés de reclamar, eu agradeço e corro atrás dos meus objetivos“, afirmou Nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foi a segunda vez que Nobru levou tal categoria do Prêmio eSports Brasil. A primeira aconteceu em 2019, quando o jogador vestia a camisa do Corinthians. Para ele, trata-se de “uma das premiações mais importantes, senão a mais importante nacionalmente, para o nosso cenário de esports. Eu me sinto privilegiado só de estar participando aqui. Você vê que em 2019 eu saí carregado de prêmios e superemocionado para casa. Em 2020 eu não ganhei nenhum prêmio e voltei superemocionado para casa”.

Além de Nobru, quem também saiu vencedor do Prêmio eSports Brasil 2021 foi Gabriel “Syaz” Vasconcelos, que levou a categoria Atleta Revelção, e Mateus “Mts007” da Silva, eleito o Melhor Jogador de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin