Siga-nos



Noticias

Nobru vence como Craque da Galera; Syaz e MTS007 também são premiados

Esta é a quarta vez que o fundador do Fluxo é premiado no PEB

Bruno “Nobru” Goes conseguiu a quarta conquista no Prêmio Esports Brasil 2021 nas cinco edições realizadas de um dos principais eventos de esporte eletrônico do Brasil. Realizado nesta quinta-feira (16), em São Paulo, o evento coroou o jogador e fundador do Fluxo como Craque da Galera.


+ Corinthians encaminha contratação de VitinXP
+ Nobru e Cerol se tornam NFTs colecionáveis do Prêmio Esports Brasil

Apesar de não ter levado nenhum prêmio, o Fluxo viu três jogadores da organização sendo eleitos como os melhores do ano no esporte eletrônico brasileiro. Isso porque, além de nobru, Gabriel “Syaz” Vasconcelos também levou a melhor na categoria Atleta Revelção. Por fim, Nino “ninexT” Pavoline, jogador de Call of Duty, também foi vencedor.

Na categoria Melhor Jogador de Free Fire, a SS Esports sentiu orgulho ao ver Mateus “Mts007” da Silva ser considerado o melhor do ano na modalidade. Jogador com mais eliminações na última edição do torneio, ele conseguiu ser o grande vencedor desta edição do Prêmio Esports Brasil.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda no universo do competitivo do Free Fire, a FURIA, que acabou sendo rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, acabou vencendo como Melhor Organização. Presente em outros cenários competitivos de esports, ela conseguiu se destacar o suficiente para ser a grande vencedora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin